Quem sou eu...???

Minha foto
Quem sou eu? Uma mulher incomum. A luz e o breu Exótica e comum. Sim, isso é possível Sou oscilante... As vezes erro, em outras sou incrível Eterna inconstante... Amo infinitamente Apaixono-me, enlouqueço De corpo, alma e mente Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito De amor, encantamento, bondade Olhe-os por um minuto E verás toda verdade. Eu não sou perfeita Nem dona da verdade Mas sou dona de mim Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar Meu amor, meus desejos.. Escrevo o que minha alma grita Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir E também chorar... Porque sou transparente Sou verdadeira Amiga, amante Guerreira. Te darei a mão Colo Abraço Te darei meu coração... Eu não sei amar pouco Ser pouco Dar pouco Ser mulher pouco. Sou uma mulher que se conhece e se permite Alguém que ousa e arrisca Uma mulher que ri, chora, ama... Alguém sem medo de ser feliz! Texto de: Carolina Salcides

sábado, 8 de outubro de 2011

Gostar demais DÓI!!!

A gente quando gosta demais sofre, afinal a gente passa por cima de várias coisas. Abafa outras, releva algumas.Porém, tem horas que parece que falta uma gotinha para tudo explodir, derramar, etc.
Mulher tem que ser "Multi", o problemas é que por trás de toda essa maravilha que todo mundo vê tem um ser humano que erra, que tropeça e muitas vezes cai. E que tem sentimentos, quantas vezes eu me fiz apenas osso, quando eu também tenho pele e principalmente coração, porque, de alguma forma, eu me tornei mais coração do que qualquer coisa, mais uma prova que ser mãe me amoleceu muito.
Tem horas que falamos o que não gostaríamos de falar, mas tem situações que não deveriam perdurar e elas prosseguem, por mais que aconselhemos ou reclamemos ou seja lá o que for.
Hoje eu estou chateada, pois acho que algo que eu acreditei ser "grandioso" não tem tanta força assim, afinal os contos de fada não passam de livros, filmes e imaginação. Mesmo assim ainda quero que minha filha acredite que ela é uma princesa, pois "isso" ainda vale à pena.
Muita coisa eu não concordei, eu briguei, gritei e chorei e outras eu fui conivente.
Mas, afinal aprender com os erros é um mérito.
Não quero mais bater a cabeça contra a parede, sinto às vezes estar enlouquecendo.

Ao mesmo tempo, eu tenho fé, que é apenas algo passageiro e que alguma força invisível vai de alguma forma continuar me empurrando em frente.

BIA MINHA PRINCESA EU AMO VOCÊ com um tamanho e força que talvez você nunca compreenda e de uma forma como nunca fui amada.

PS.: Post melancólico, mas é um espelho do meu HOJE.

Nenhum comentário: