Quem sou eu...???

Minha foto
Quem sou eu? Uma mulher incomum. A luz e o breu Exótica e comum. Sim, isso é possível Sou oscilante... As vezes erro, em outras sou incrível Eterna inconstante... Amo infinitamente Apaixono-me, enlouqueço De corpo, alma e mente Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito De amor, encantamento, bondade Olhe-os por um minuto E verás toda verdade. Eu não sou perfeita Nem dona da verdade Mas sou dona de mim Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar Meu amor, meus desejos.. Escrevo o que minha alma grita Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir E também chorar... Porque sou transparente Sou verdadeira Amiga, amante Guerreira. Te darei a mão Colo Abraço Te darei meu coração... Eu não sei amar pouco Ser pouco Dar pouco Ser mulher pouco. Sou uma mulher que se conhece e se permite Alguém que ousa e arrisca Uma mulher que ri, chora, ama... Alguém sem medo de ser feliz! Texto de: Carolina Salcides

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É por ela ...


Que eu vivo!!!
Assim como mudam as estações,se acaba o frio de um inverno
E se espalham pela vida as flores de uma primavera
Aquela segunda feira foi assim, o sol pela manhã anunciava, Abril
Trouxe o perfume que me faltava
Filha, menina escolhida por Deus pra fazer sorrir a nossa vida. Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim
Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales, seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto. Seu sorriso em minha memória, estará sempre guardado. Tão bela, preciosa, filha amada da mamãe, bela, tão bela.
Seu nascer transformou a minha história
Filha, menina escolhida por Deus pra fazer sorrir a nossa vida. Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim
Filha, menina escolhida por Deus pra fazer sorrir a nossa vida. Com você os meus dias serão primavera

A flor mais bela

É melhor ser alegre que ser triste...

Alegria é a melhor coisa que existe :)

???Incerto???


Uma volta no ponteiro do relógio pode mudar tudo, ou até não mudar nada, pode sacudir o mundo, ou manter a rede armada na minha varanda parada.
Será mesmo melhor ter certeza de tudo?
Ou permanecer certa de que as coisas podem mudar a qualquer momento?
Surpresas boas só são boas quando realmente surpreendem e que graça teria o doce, se não nos arriscarmos a provar e aprovar o seu gosto? Com a vida não é diferente.
Se tivermos certeza do sabor dos momentos talvez não valesse tanto nos arriscar a vivê-los, e acreditem, vale muito a pena morder cada pedacinho! E viver gostos de verão e inverno, abraços sem fim e sorrisos sinceros, viagens de férias, de paixões avassaladoras e amores eternos...
O segredo talvez seja mesmo se deixar surpreender.
Por um sentimento bom, um beijo roubado ou bilhetes na porta da geladeira... Cotidiano nem sempre é rotina, todo dia pode ser diferente, o dia lá fora não é o mesmo de ontem, pode estar mais frio, pode estar mais quente, pode estar vazio ou vais tropeçar em um milhão de gente.
A vida surpreende! Com chuva, ainda que esteja fazendo sol. E te Poe em saia justa quando você não tem guarda chuva na bolsa. Pode te surpreender enquanto você escova os dentes e vê que tem outra escova ao lado da sua.
E é mais gostoso, quando as coisas são assim, de repente.
De repente você veio. Me pegou de surpresa desde o primeiro instante. E eu nunca fui tão feliz nessa incerteza de não saber o que estaria por acontecer, e ainda não sei.
Não sou certa do que seremos, ou do que podemos ser juntos. Mas eu sei que o telefone pode tocar a qualquer momento e que é você que vai estar do outro lado da linha. E eu gosto assim, eu gosto quando você me surpreende me rouba um beijo, me Poe no colo, e me veste de certezas.
Pois de que todos nós fomos feitos para caber nos braços de alguém, disso eu já sabia! Mas você acertou quando me disse que eu fui feita para caber nos seus. E eu coube nos teus olhos, que mesmo com uma mala de sonhos, ainda havia espaço para nós dois... Sempre vai haver.
E eu nos vi tão bobos que bobagem mesmo seria não contar aqui o quanto o meu sorriso é feliz com o teu.