Quem sou eu...???

Minha foto
Quem sou eu? Uma mulher incomum. A luz e o breu Exótica e comum. Sim, isso é possível Sou oscilante... As vezes erro, em outras sou incrível Eterna inconstante... Amo infinitamente Apaixono-me, enlouqueço De corpo, alma e mente Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito De amor, encantamento, bondade Olhe-os por um minuto E verás toda verdade. Eu não sou perfeita Nem dona da verdade Mas sou dona de mim Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar Meu amor, meus desejos.. Escrevo o que minha alma grita Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir E também chorar... Porque sou transparente Sou verdadeira Amiga, amante Guerreira. Te darei a mão Colo Abraço Te darei meu coração... Eu não sei amar pouco Ser pouco Dar pouco Ser mulher pouco. Sou uma mulher que se conhece e se permite Alguém que ousa e arrisca Uma mulher que ri, chora, ama... Alguém sem medo de ser feliz! Texto de: Carolina Salcides

terça-feira, 25 de outubro de 2011

“Não sei quem é, só sei que eu quero ele pra mim!”


Paixão a primeira vista. Aquela coisa de ver alguém, sem precisar conversar antes, e saber que é a pessoa certa. Descobrir grandes verdades através de apenas uma única troca de olhares. Saber antes mesmo de dizer oi que ali pode estar a pessoa que passará os seus dias ao seu lado, até o fim dos tempos… Sonho? Realidade? Coisa de adolescente? Já aconteceu? 
A primeira grande pergunta, que acabamos ouvindo quando revelamos isso – “Como assim, apaixonado(a)? Você nem conhece a pessoa!” – sempre tem como resposta algo do tipo “Não importa, eu só estou apaixonado(a)” e é assim que começa. Você viu ou vê a pessoa pela primeira vez e parece que sabe que ali pode estar seu próximo futuro amor. Evidente que nem sempre isso é levado adiante e, quando é, nem sempre dá certo, mas temos que encarar: Paixão a primeira vista existe e pode sim dar certo.
Começando pelo lado ruim da história, aquela pergunta que todos fazem tem sentido. Afinal, como se apaixonar por uma pessoa que você não sabe quem é, do que gosta, o que faz da vida? Como saber que ela não tem desejos bizarros, gosta de coisas estranhas e afins sem nunca ter trocado uma palavra sequer? Claro que, se tudo der certo e vocês chegarem a se conhecer, podem acabar se dando bem. Mas infelizmente nem sempre é assim, então lá vai você, mais uma vez, frustrado por um relacionamento dar errado. E esse é somente um dos lados ruins, podem ter tantos outros.
E se algumas vezes as coisas não dão certo, em outras elas necessariamente precisam dar. E é isso o que acontece em algumas situações. Depois daquela sensação de “borboletas no estômago” (aliás, de onde vem essa expressão?) o que se segue no geral é uma conversa incrível e aquela sensação de que sim, dessa vez pode dar certo. Afinal, quem não gosta de uma pessoa que tem preferência por aquele estilo musical que lhe agrada, que gosta das mesmas coisas que você em outros campos e que, além de tudo, é linda(o)?
E, sem dúvidas, uma das coisas que favorecem um pouco as pessoas nos dias de hoje é a facilidade que a internet proporciona para conhecer pessoas novas. E há quem diga, vejam só, que é possível se apaixonar apenas vendo uma única foto. Eu não duvidaria disso, talvez o lance de “paixão a primeira vista” tenha muito a ver com a imagem e as ideias que uma pessoa expressa através de suas contas virtuais em sites de relacionamento. E ali, sem dúvidas, também é bem mais fácil de conhecer alguém. Com poucos cliques, você pode descobrir no que seus gostos combinam, onde pensam igual, quais assuntos são mais atraentes para ambos… é muito mais rápido. Em jogos online acontece a mesma coisa, o que era uma brincadeira começa a ficar sério, vai crescendo, melhorando, e com pouco tempo as coisas simplesmente aconteceram.
Hoje eu acredito nisso, acredito inclusive que é completamente possível se apaixonar por alguém que você nunca viu. O grande lance aqui é: Como fazer toda essa empolgação e vontade trabalharem a favor de fazer o relacionamento que começa ali dar certo?
Seja como for, tenham em mente apenas uma coisa: estar apaixonado é uma condição que não podemos controlar, às vezes apenas acontece. O que faremos com isso dali por diante é que é a grande questão. A coisa mais importante a fazer quando isso acontecer é agir com responsabilidade com os sentimentos alheios. De resto, apenas seja feliz. Se for pra dar certo, dará!!!


sábado, 8 de outubro de 2011

Gostar demais DÓI!!!

A gente quando gosta demais sofre, afinal a gente passa por cima de várias coisas. Abafa outras, releva algumas.Porém, tem horas que parece que falta uma gotinha para tudo explodir, derramar, etc.
Mulher tem que ser "Multi", o problemas é que por trás de toda essa maravilha que todo mundo vê tem um ser humano que erra, que tropeça e muitas vezes cai. E que tem sentimentos, quantas vezes eu me fiz apenas osso, quando eu também tenho pele e principalmente coração, porque, de alguma forma, eu me tornei mais coração do que qualquer coisa, mais uma prova que ser mãe me amoleceu muito.
Tem horas que falamos o que não gostaríamos de falar, mas tem situações que não deveriam perdurar e elas prosseguem, por mais que aconselhemos ou reclamemos ou seja lá o que for.
Hoje eu estou chateada, pois acho que algo que eu acreditei ser "grandioso" não tem tanta força assim, afinal os contos de fada não passam de livros, filmes e imaginação. Mesmo assim ainda quero que minha filha acredite que ela é uma princesa, pois "isso" ainda vale à pena.
Muita coisa eu não concordei, eu briguei, gritei e chorei e outras eu fui conivente.
Mas, afinal aprender com os erros é um mérito.
Não quero mais bater a cabeça contra a parede, sinto às vezes estar enlouquecendo.

Ao mesmo tempo, eu tenho fé, que é apenas algo passageiro e que alguma força invisível vai de alguma forma continuar me empurrando em frente.

BIA MINHA PRINCESA EU AMO VOCÊ com um tamanho e força que talvez você nunca compreenda e de uma forma como nunca fui amada.

PS.: Post melancólico, mas é um espelho do meu HOJE.