Os passos da superação
- OTIMISMO. Manter o bom humor é necessário nas adversidades. Recuse-se a se ver como vítima e mantenha o pensamento positivo.
- FLEXIBILIDADE. Aceite que existem altos e baixos. Jogo de cintura é imprescindível.
- LEGITIMIDADE. Procure reconhecer seu valor: você é quem melhor pode se ajudar a enfrentar os problemas - e a sair deles.
- ESTABILIDADE. Não permita que as adversidades ou os outros o invalidem: busque conhecer a natureza exata de suas falhas.
- UNIÃO. Conte com as pessoas para ajudá-lo: compartilhar ajuda a enfrentar os problemas.
- HUMILDADE. Reconheça que os problemas exigem de você uma postura diferente: é preciso aprender maneiras novas de agir perante eles.
- PERSISTÊNCIA. Tenha a certeza de que há uma solução. Não desista antes de chegar lá.
- AÇÃO. Renove suas energias e mantenha sempre a disposição: não basta querer, é preciso ter vontade e agir.
- CRIATIVIDADE. Não acredite em receitas preestabelecidas: confie em si mesmo para incrementar novas soluções.
- LIBERDADE. Livre-se dos padrões de certo e errado: busque alternativas segundo seus instintos e crenças.
- FÉ. Determine um sentido espiritual para sua vida: é ela que rege o significado de sua existência.
- AMOR. Amar é a melhor forma de ajudar aos outros: integre a adversidade a sua história, fale dela, seja solidário e sirva como exemplo. S2...
Quem sou eu...???
- Tem certas coisas que eu não sei dizer...
- Quem sou eu? Uma mulher incomum. A luz e o breu Exótica e comum. Sim, isso é possível Sou oscilante... As vezes erro, em outras sou incrível Eterna inconstante... Amo infinitamente Apaixono-me, enlouqueço De corpo, alma e mente Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito De amor, encantamento, bondade Olhe-os por um minuto E verás toda verdade. Eu não sou perfeita Nem dona da verdade Mas sou dona de mim Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar Meu amor, meus desejos.. Escrevo o que minha alma grita Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir E também chorar... Porque sou transparente Sou verdadeira Amiga, amante Guerreira. Te darei a mão Colo Abraço Te darei meu coração... Eu não sei amar pouco Ser pouco Dar pouco Ser mulher pouco. Sou uma mulher que se conhece e se permite Alguém que ousa e arrisca Uma mulher que ri, chora, ama... Alguém sem medo de ser feliz! Texto de: Carolina Salcides
Nenhum comentário:
Postar um comentário