Quem sou eu...???

Minha foto
Quem sou eu? Uma mulher incomum. A luz e o breu Exótica e comum. Sim, isso é possível Sou oscilante... As vezes erro, em outras sou incrível Eterna inconstante... Amo infinitamente Apaixono-me, enlouqueço De corpo, alma e mente Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito De amor, encantamento, bondade Olhe-os por um minuto E verás toda verdade. Eu não sou perfeita Nem dona da verdade Mas sou dona de mim Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar Meu amor, meus desejos.. Escrevo o que minha alma grita Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir E também chorar... Porque sou transparente Sou verdadeira Amiga, amante Guerreira. Te darei a mão Colo Abraço Te darei meu coração... Eu não sei amar pouco Ser pouco Dar pouco Ser mulher pouco. Sou uma mulher que se conhece e se permite Alguém que ousa e arrisca Uma mulher que ri, chora, ama... Alguém sem medo de ser feliz! Texto de: Carolina Salcides

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grude NÃOOOO :(


1) Viver grudado sufoca demais, aprenda a ter momentos separados (ou você quer que ele te encontre por obrigação?). Se você mantiver essa exigência de nunca saírem separados para nada ele vai ficar triste, irritado… E o namoro vai acabar.
2) Você não é a mãe dele, você não é a psicóloga dele e mais uma vez: você não é a mãe dele. Se ele se mostrar uma pessoa de caráter duvidoso, fuja, termine, desista. Não é sua responsabilidade pegar marmanjo para criar. Traços mega profundos de personalidade (a chamada índole) não mudam nem com mil conversas, mas podem ser mascarados por um tempo…  Cuidado!
3) Não sofra pensando que o namoro pode acabar. Se isso sempre pode acontecer com qualquer casal, então não vale a preocupação. Invista em aproveitar os momentos que tiverem juntos (que não sejam todos os segundos que ele tem livre, por favor), tente estabelecer uma relação de mais confiança e menos ciúme. Só assim a relação de vocês vai continuar valendo a pena para os dois lados.
SAUDADE FAZ BEM!!!